1. Formas de pagamento aceitas
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vista:
Boleto Bancário
Cartão de Crédito
Pagamento parcelado:
Cartão de Crédito
*O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Aguape por e-mail.
2. Pagamento com Cartão de Crédito:
Passo 1 – Logo após colocar os produtos em seu carrinho você poderá visualizá-lo através do ícone do “carrinho de compras” localizado no canto superior direito da sua tela. Lá você encontra uma pré-visualização dos seus produtos e pode optar por “VER CARRINHO” ou “FINALIZAR COMPRA”.
Passo 1.1 – Dentro do carrinho você poderá “APLICAR CUPOM DE DESCONTO” se houver e selecionar a modalidade de frete (Motoboy, PAC ou SEDEX).
Passo 1.2 – Efetue seu cadastro com todos os dados solicitados.
Passo 2 – Selecione a opção pagar com Cartão de Crédito ou pagar com Boleto Bancário.
Passo 2.1 – PagSeguro, selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO, preencha as informações conforme está sendo solicitado.
Passo 2.2 – Clique em Realizar Pagamento.
Passo 3 – Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Observações Importantes:
*Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
*Se houver divergência cadastral, a Aguape entrará em contato com você.
*O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até um dia corrido.
*Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
*Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
3. Pagamento com Boleto Bancário:
Passo 1 – Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Passo 2 – Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
Passo 3 – Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a confirmação dos dados do pedido.
Passo 4 – Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Passo 5 – Após finalizado o pedido, utilize a opção abrir banco e IMPRIMIR O BOLETO.
Informações Importantes:
* O boleto pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não será mais aceito.
* Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
* O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
3.1. Como imprimir Segunda via de Boleto Bancário dentro da validade:
Passo 1 – Acesse o painel Minha conta e localize no tópico Meus Pedidos.
Passo 2 – Procure seu pedido e peça a impressão do Boleto.